quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sentei-me na berma da estrada…

Sentei-me e não mais me levantei. Sentei-me e fechei os olhos. Há dias em que não me apetece sequer ver os carros a passar. Eles seguem…para a frente e para trás e por vezes em choque uns com os outros. E eu ouço-os. É um Crash, tal e qual como no filme, são as nossas vidas a estalarem, sem grandes fogos de artifício. Apenas BUUUUMMM!!! Mais uma. E nem damos por isso. Uma brecha aqui e outra ali. Uma infiltração em cima e outra em baixo. BUUUUMMM!!! Mais uma. Mossa aqui, mossa ali, furo atrás, furo à frente. Não há Humvee que resista e mais vale começar quase tudo de novo, porque começar do zero já é impossível.
Plim, passo de mágica, parece que se está a recompor e BUUUUMMM, varinha partida.
Lembrei-me…ainda tenho um coelho na cartola! Meto lá a mão e caio lá dentro. Aiiiiiiiii... qual Alice no País das Maravilhas, aterrei no mundo que não queria e que é o meu.
Amanhã tenho de comprar mais pozinhos de perlimpimpim.

3 comentários:

disse...

Por falar em varinha...espero q estejas a fazer o "que nós sabemos"!!!
Quanto ao mundo...apesar de não quereres...podes pôr um bocadinho nas minhas costas que eu ajudo-te :)

Beijo gande

(n)Ana disse...

ena pá...
a rama do pinheiro anda a bater forte hein??
hehe estou a brincar...
Tantos dias tenho eu desses... de nem os carros querer ver passar... e é impossível porque os há em toda a parte!

Bom... Agora fiquei com vontade de ler Lewis Carroll...!! :op

Estive na tua cidade a semana passada, e voltarei na próxima.
Oporto is beautiful :o)
Obrigada pelas "visitas" e 1 Beijinho

Anónimo disse...

Bom...muito bom.

Beijinhos.