quarta-feira, 9 de março de 2011

Sou subtil

Ah pois sou. Ou não! Tem dias. Tem outros que não! Tem dias que me apetece contrariar e outros que só me apetece anuir. Às 2 da tarde penso demais, às 9 da noite sou impulsiva. Ultimamente ando no meio termo, o que de si só é "xquixito", tal e qual a forma que eu escrevi esquisito. Acordo para o banho e acabo o dia a dormir em cima da cama.

Está-me a apetecer ser subtil outra vez, para que amanhã já não o seja. Dizer coisas que nunca tenha pensado antes.

A mim acontece-me saírem palavras da boca, cuja forma como são ordenadas nunca antes haveriam sido pensadas. O que é estranho, porque se chegaram à boca e saltaram cá para fora, tiveram antes de passar pelo cérebro. O que me leva a crer que não estão aqui em questão as próprias palavras nem o meio, mas a velocidade a que elas são proferidas. Ou o estado inebriante com que elas são proferidas.

Ando com uns comics guardados há umas semanas e cá com uma vontade de me inebriar com eles...

2 comentários:

disse...

Subtil não seria o epíteto que te daria, Andreia a Subtil...naaa...
Acho que a Precaução, às 9H da manhã, quando sai de casa, vai vestida de Subtileza, e assim passa o dia mas...pfff...ser Pinheirinha não se coaduna com subtileza e custa, oh se custa, não arrancar os adjectivos todos para dar lugar ao furacão que espera, oh se espera, por uma coragem inebriada que só chega às 2H...

Pinheirinha disse...

Naaa, claro que não ;) É só o meu espírito de contradição a contrariar a minha pessoa.
E às vezes preciso da tua para contrariar a minha :) Só não preciso dela às 2h da manhã. Lanço uma brisa do meu vento e tu entras solta no meu ciclone. Nos dias que não dá resultado estendo-te o meu beicinho CHUAC!
LOVE YOU!!! :D