domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bu

Foste e eu pensei que só voltaria a soltar palavras neste espaço depois de te honrar com algumas frases. Durante este ano e quatro meses construí frases na minha cabeça de tudo o que te queria dizer. Na nossa casa lembro-me das maças cozidas com canela que te fazia, ao deitar olho o Nito encostado às minhas pernas e vejo-te naquela cama a olhar com carinho para ele, na praia o banco de madeira não faz sentido sem o teu corpo lá a olhar o mar.
Sento-me onde tu te sentavas, uso as mesmas palavras que tu usavas... rio, sorrio e choro quando me lembro de ti. Fico a pensar que éramos muito mais próximos do que alguma vez imaginei.
Nestes momentos queria tanto que tudo não acabasse quando acaba. Queria dizer “bu” na segunda pessoa do presente do singular e não na terceira pessoa do imperfeito do singular.
Hoje penso que as frases que queria aqui soltar se resumem a uma.
Serás sempre um sol na minha vida! :)

1 comentário:

disse...

É bom ter memória, acho que apesar de, por vezes, ser selectiva de menos, é bom ter memória! Só tenho pena, muita, mesmo, que ela não seja palpável!
:*