segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inverted Commas

Não sou pessoa de citações. E tudo se resume à velha questão da unicidade.


No entanto, difícil e estranho seria não me identificar com os outros, com o que os outros às vezes são e dizem. Há vibrações vocais e palavras que nos fazem o clic e zás... "É isso mesmo!", penso eu. E a partir daí os neurónios agarram-se àquela ideia como a uma íman e o novelo do problema, dos sentimentos ou de uma simples acção... desenrola-se facilmente.


Chove? Os impostos aumentaram? O prazo de entrega do IRS já foi ultrapassado? O coração levou um pontapé de parar a respiração? Tomorrow is another day! A Scarlett O'Hara passou fome, perdeu a fortuna, perdeu-se no orgulho, perdeu a filha, mas After all... Tomorrow is another day! :)


Chego à conclusão muitas vezes que nasci, como se costuma dizer, com o rabo virado para a lua. Acredito na sorte, sem saber o que ela é e sem a conseguir definir. Suponho que é por ser uma optimista nata. Ou então porque tenho uma tolerância absoluta com a despreocupação com que levo parte da minha vida. Be careful what you wish for, it just might come true. Aqui não entra a chave do Euromilhões ;)


Há dias em que abrir os braços e deixarmo-nos ir em queda livre sabe melhor que ficar cá em baixo a olhar para o céu. Difícil, deveras difícil para quem gosta de marcar pegadas. Na vida não sou pessoa para fazer bluff, só cá estou uma vez. You have to give up the life you planned to find the life that's waiting for you. No entanto, as palavras da Nora Walker fazem-me querer voar! :)


Não ando de sapatos altos todos os dias, não me maquilho todos os dias, não combino perfeitamente os brincos com os anéis, não tenho cabelo liso. Sabem porquê? I will never be the woman with the perfect hair, who can wear white and not spill on it. Temos pena... mas não sou perfeita! :) Nem aspiro ser uma Carrie Bradshaw.


Cause I'll tell you something buddy boy. You lost yourself a great catch. 'Cause I am smart and I am pretty and I can stand on my own two feet. I am a homerun. Que mulher já não quis dizer isto a um ou outro "ceguinho"? ;) P.S - Que saudades de "homens aos pontapés", lol (tradução livre da Pinheirinha).


Não tomo café, não aprecio chocolates e o meu sotaque denuncia-me em cada frase. Sou inconveniente, falo alto (dizem alguns) e o vermelho é a minha cor favorita. Não sou um alien e aconselho a toda a gente Be yourself no matter what they say.


E por mais que me identifique, no fim sou...única! :)

Sem comentários: