terça-feira, 31 de março de 2009

I'm not alone!

Eu bem vos alertei para quem era Obama há uns meses atrás. E para provar que não estou sozinha nesta teoria da conspiração... perdão, da realidade, aqui fica um vídeo que vem corroborar a ideia que eu tinha da personalidade do senhor que agora manda no mundo.

P.S. - Obama is a pimp! Obama is a bissexual, like a bycicle, you roll on both hands... of the sexual spectrum! Acho que não é preciso dizer mais nada, a não ser que o Jason Jones está genial no papel de Kevin Space nos Suspeitos do Costume com um misto de Bruce Willis no Die Hard 3. Apesar disto tudo parece-me excessiva a insinuação à raça do Sr. Presidente com a frase Obama is a suave boy next door that you would just feel very confortable having a latte with.

3 comentários:

m. disse...

o anti-cristo?! lolol.. lindo! :)
ahh... o próximo Hitler está melhor!! TWINS!!!

E estes gajos são convidados à FOX e à CNN? Q miminho!

O Daily Show continua a rular!

Sexual Spectrum! eheheh!! n posso!!!

"Do you think before you speak?"

Lindo! Lindo! Lindo!


LINDOOOOO!!!!

Sr. Mal disse...

O Obama é meio cigano
O Obama cheira mal da boca
Morra o Obama
Pim.

disse...

Humm...Manifesto Anti-Obama....Basta!!!