Também padecia de maleita semelhante, mas tudo passou com um valente vómito verbal. Custou um cadito, mas a sensação final de alívio, compensa. Aconselho veementemente.
Olá a todos !!! Bem-vindos ao blog da Pinheirinha!
Antes de mais tenho a dizer que nunca fui grande fã de blogs, pois são muito poucos os que me suscitam interesse para voltar, excepção feita aos dos meus amigos, obviamente. Então perguntam vocês “ Porque é que criaste um blog se não gostas de blogs?” Para quem já me conhece bem a resposta é simples e consequentemente não preciso de a dar, para os outros, os que aparecerão por acaso, para os que me conhecem circunstancialmente, para os que ainda quase nada me conhecem e para os que não me conhecem at all, a resposta será subliminarmente contextualizada nos posts. De qualquer forma, sejam uns ou outros, o espaço está aberto à amena cavaqueira! O presente blog não tem por ambição ser temático, não será também um diário, não terá, seguramente, hora e dia marcados para ser actualizado. Pretende sim ser descomplexado, despretensioso, democrático ( isto dependendo do meu estado de espírito ) e divertido, ou nem por isso. No entanto, todo e qualquer post ou comentário deverá reflectir a frase de apresentação do blog – LA VITTA È BELLA! Mas por favor… não se deixem enganar pelo BELLA. :) Mais uma vez – BEM-VINDOS!!!
3 comentários:
:o)
"a verdade não existe"?
hehe
Pinhas! Que bloquinho amoroso e que folhecas em branco apetitosas...
Força, miúda...! ;o)
Nós já estamos habituados ao teu tráfego de palavras.. verborreia, pra ser mais correcta! Principalmente bem regada com SuperBock! :)
O que será que te está a deixar entupida? Tem que ser algo bem.. incomodativo!
Por vezes penso que não é suficiente "virar a página".. temos mesmo que mudar de caderno!
Sabes, adoro a palavra "gargalha", "gargalhar", "gargalhada"! São lindas! Fantásticas de dizer! Um som maravilhoso! Tão expressivas!
E para o amanhã: "a braver version" - always! :)
Bjo gargalhado!
Também padecia de maleita semelhante, mas tudo passou com um valente vómito verbal. Custou um cadito, mas a sensação final de alívio, compensa. Aconselho veementemente.
Enviar um comentário