sexta-feira, 27 de junho de 2008

Where's Pinheirinha?

4 comentários:

MCO disse...

gotcha!
mas não vou dizer para não facilitar a quem estiver com dificuldades.

(porra que maus skills de photoshop!)
hahahahaha


Volta mas é para o nosso tempo que não te darias bem na idade média.. provavelmente serias queimadita na fogueira! hihi

(n)Ana disse...

Say What?

Estás ali... que bem te eu vi...
Mas! Não percebi bem.
Foste onde? Ora essa! Fazer o quê?
Como foste lá parar? Foste de livre vontade? Ou quando deste por ti estavas rodeada de coisas velhas?
A Idade Média devia cheirar mal e tu cheiras bem. Cheiras a pinheiro!
Mas não é daqueles pinheiros que se põem nos carros para dar cheiro, não! O teu cheiro a pinheiro é bem mais natural e vivo.
Olha. Volta lá da Idade Média... isso deve ser só gente burra...

Quando chegares liga-me, tá?
Beijinhos :o)

maf disse...

Agora eu é que te pergunto:
"Where's Pinheirinha?"

A "HUGE" smile from me to you!
E um xi-coaxão que também mereces ;)

(n)Ana disse...

...e agora é a minha vez!

WHERE THE F*** IS PINHEIRINHA?
HUM???

hehehehe ;o)

Muitos Beijinhos e muitos exercícios de respiração.

****