segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Uma série de coisas que não interessam nada

Apetece-me postar. Algo. Que não interessa nada. Ou não (que neste caso passa a dar um sentido positivo à frase anterior. Pronto, típico, já comecei a complicar).

Para quem ainda não sabe, estou...(rufos, pauuuuuuusa) morena :) Oui, oui, morrená (ler com sotaque francês sff). É certo que já não sei não ser loira, mas de vez em quando não faz mal nenhum parecermos mais inteligentes. E já que estou a entrar na fase de procurar emprego (sim, porque isto é por fases. Depois desta vem a fase do despedir-me) não me pareceu nada má ideia mudar de ares. E oba oba, foi cá uma mudança. Num dia deito-me loira, de cabelo encaracolado e comprido, no outro acordo de cabelo castanho (super escuro), liso e mais curto. However, I'm the same old Pinheirinha.

Estéticas à parte e para provar que continuo a mesma (embora a minha mãe diga que tem outra "nina" em casa) fica aqui uma música em que ando viciada.




Além de estar na fase de emprego, estou também na fase de precisar de sair do Porto por uns dias, espairecer. Normalmente chega ir até Afife um fim-de-semana, mas na realidade apetece-me é ter um tempo de bela javardice. Ver gente nova, rir até não poder mais, beber uns dois barris de cerveja, etc. Enfim, não pensar. Por isso, se tiverem sugestões...feel free.

(Peço desculpa pela interrupção, estava a telefonar à minha menina - Cláudia - que faz aninhos hoje :D PARABÉÉÉÉÉÉNS AMIGA - AMO-TE MUIIIIIIIITO)

Continuemos então. Ando a ressacar Prison Break. Vi 9 episódios em 3 dias e agora acabou-se-me a dose e ainda para mais num episódio de ficar com os cabelos em pé: o Mahone saiu de Sona e o Scofield também. O Whistler está a dizer mal da vida dele e o Lecchero está-se a ver negro para arranjar um plano. Oh pá, eu até sou uma pessoa que compreende perfeitamente os argumentos dos argumentistas, aos argumentistas o que é dos argumentistas, porque isto de escrever umas cenas não é pêra doce ( se bem que era o melhor trabalho que eu podia ter, era só transportar esta minha imaginação para o papel ), mas pá... deixar uma pessoa à espera de facadas, de uns olhos azuis frios e calculistas, das camisas sempre molhadas por causa do calor e humidade do Panamá, de um sotaque australiano sempre a sussurrar ameaças... Já chega, está-se a tornar um pouco erótico.

Preciso de mais estantes ou prateleiras. Não sei onde as hei-de pôr, mas também já não sei onde pôr tanta revista e livros ( quer dizer, não são assim tantos... para quem gostava de ter uma Alexandria ). Depois de em Dezembro ter descoberto o IKEA, e de parecer a Mãe-Natal quando saí de lá, não penso noutra coisa ( hipérbole ) a não ser redecorar a casa. E se comprar mais estantes e não as encher, que remédio vou ter eu senão comprar mais livros ( círculo vicioso ).

Vou ter de parar por aqui, porque entretanto o Senhor Mal resolveu pôr-se aqui a falar comigo no Messenger e perdi o fio à meada.

Assim sendo, despeço-me com amizade ( uma das minhas memórias de infância é sem dúvida o Engenheiro Sousa Veloso com aquele cabelo e voz inconfundíveis ) e com uma música que adoro. Senhores e Senhoras, Caramel.


4 comentários:

Sr. Mal disse...

O Sr. Mal faz a menina perder o fio à meada porque o vinho bebido em quantidades industriais é incompatível com quase tudo o que requer alguma atenção. Sim, no sexo também. Não me perguntem como é que eu sei estas coisas… Pronto, ok! – Disseram-me. Mas a fonte é limpa e a água quase não contém alumínio. O copo onde ela cai é que tinha um ou outro guronsan.

Aproveito a oportunidade para receber elogios públicos por ter distraído a Pinheirinha, evitando dessa forma que fossem aqui introduzidos alguns capítulos da bíblia ou as considerações finais de um qualquer estudo sobre a natureza erótica do Big Ben.

Quanto ao resto está tudo muito bonito e asseado…

beijos

Pinheirinha disse...

Eh pá, eu não acho bem responder ao comentários que aqui ficam , mas este vai levar troco. Senhor Mal, não deixes de beber não e tu verás onde chegas. Ih Ih. E interrogo-me porque é que estás sempre a falar no aspecto fálico do Big Ben, humm... ;) Eh Eh.

(n)Ana disse...

hahahahaha!!
Ora essa! Eu até curto os devaneiros da little pinetree!!
Mas Sr. Mal é Sr. Mal... e o mal nunca cá esteve por bem... portanto fez o que teve a fazer e fez a miúda perder o fio à meada.
Cá esperamos pelos próximos capítulos.
Ah!! And no matter what they say... IKEA rula! :op
bjo*

Anónimo disse...

Verborreia!